sábado, 25 de junho de 2011

White Wedding.

Callie: Eu sei porque você veio, e isso não importa. O casamento foi cancelado. Minha mãe tem razão, é uma piada. Não é um casamento, e não vai acontecer.
Bailey: Callie...
Callie: Eu não posso ter um padre. Não tenho mais um ministro. Meu pai não vai me deixar no altar. O casamento é ilegal, então qual é o sentido? Isso não é um casamento, nem é em uma igreja! Não é nada, só duas meninas brincando de casamento. Não é de verdade.
Bailey: Em primeiro lugar, você não precisa da lei, ou de um padre, ou da sua mãe para o casamento ser de verdade. E a igreja pode ser em qualquer lugar que quiser. Em um campo, em uma montanha... Pode ser aqui, nesta sala. Qualquer lugar. Porque onde acha que Deus está? Ele está em você. Está em mim. Ele está aqui no meio de nós. A sua igreja pode não ter enxergado Deus ainda. Sua mãe... ela não enxergou Deus ainda. E pode ser que nunca enxergue, mas tudo bem. Se você estiver disposta a se erguer diante de seus amigos, família e Deus, e se dedicar a outro ser humano, dedicar-se a essa parceria, para o bem ou para o mal, na saúde ou na doença... Isso é um casamento. Isso é de verdade. E é isso que importa.


- Grey's Anatomy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário