sábado, 25 de junho de 2011

Loving you.

Quer saber o que eu sinto por você?
E... bem sinceramente?
Nem eu sei. Mas sabe o que eu acho? Eu acho que isso se chama amor.

E, bom... isso dói, sabe? Eu já havia estudado sobre isso... Sobre o amor, eu digo...
Mas sentir ele tão perto de mim é completamente diferente. Não é nada parecido com o que eu ouvi.
As pessoas me diziam que o amor era a melhor coisa do mundo.
E o que EU acho? O amor não é melhor coisa do mundo.
O amor faz com que a gente se sinta bem e mal ao mesmo tempo. Que outra coisa faz isso?
Eu me sinto tão bem em te amar... mas me dói tanto saber que não posso ter você aqui do meu lado!
Eu me sinto tão bem em saber que você se importa comigo... mas me dói tanto não poder cuidar de você como eu queria cuidar!
Eu me sinto tão bem em saber que tenho você... mas me dói tanto não poder estar com você todos os momentos do dia!

Mas mesmo com todas essas coisas, eu amo amar você. Porque amar você faz com que eu me sinta bem.
Amar você faz com que eu me sinta alguém. Amar você faz com que eu esqueça os meus problemas.
Amar você faz com que eu me sinta como se estivesse protegendo alguém.
Amar você faz com que eu me ame... Faz com que eu me ame exatamente por amar você.
E amar você fez milagres comigo. Podem mesmo dizer que milagres não existem; eu não me importo.
Podem mesmo dizer que amores como esse não existem; eu não me importo. Porque EU sei que eles existem.
E sabe porque eu sei de tudo isso?

Porque eu amo você.




Para a MINHA Luce. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário