sábado, 25 de junho de 2011

The way you look at me.

O Jeito Que Você Olha Pra Mim


Ninguém nunca me viu como você vê
Com todas as coisas que eu poderia melhorar
Eu nunca soube exatamente do que um sorriso era capaz
Mas seus olhos vêem tudo sem precisar de uma única palavra

Porque há algo na maneira como você olha para mim
É como se meu coração soubesse que você é a parte que estava faltando
Você me faz acreditar que não há nada neste mundo que eu não possa ser
Eu nunca sei o que você vê
Mas há algo na maneira como você olha para mim

Se eu pudesse congelar um momento na minha mente
Seria o segundo em que você toca seus lábios nos meus
Eu gostaria de parar o relógio, fazer o tempo parar
Porque, baby, é desse jeito que eu sempre quero me sentir

Eu não sei como ou por que eu me sinto diferente em seus olhos
Tudo que eu sei é que isso acontece sempre

The Way You Look At Me - Kassie DePaiva.







Nenhum comentário:

Postar um comentário